Política de Pedidos e Entregas
Pedidos
Serão considerados como pedidos
somente aqueles que realizados em nossa plataforma e-commerce: https:/www.suntel.com.br.
Serão desconsideradas e invalidadas qualquer compra feita em outros sites que
não este oficial.
A finalização do pedido ocorre quando
o cliente recebe uma mensagem através de e-mail cadastrado durante a compra com
o código de validação de compra, em seguida o cliente recebe mensagens com o status
do pedido.
É de extrema importância e responsabilidade
do cliente, acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação de pedido, bem
como validar o que foi comprado, avisando-nos imediatamente quaisquer divergências
que possam existir. Deverá fazer contato com nossa central de atendimento para
que possamos corrigir eventuais problemas, se necessário.
Entrega
O prazo de entrega é considerado
como uma previsão e informado no momento da compra, podendo sofrer alterações por
fatores alheios ao controle da Suntel.
Não nos responsabilizaremos por não cumprir os prazos de entrega, nos seguintes termos:
- Erro ao informar endereço de entrega, como falta de número, cliente ausente, recusa no recebimento, mudança de endereço, endereço incompleto, local com restrição de entregas, etc.
- A Suntel não se responsabiliza por não cumprir prazos de entrega, quando o cliente residir em locais de risco, e neste caso, pedimos ao cliente que verifique todos os detalhes, antes de adquirir qualquer produto conosco;
· - Caso ocorra problemas na entrega que sejam
injustificadas, o cliente assumira outros custos com fretes/postagens em caso
de novo envio;
· - Quando a demanda de entregas estiver alta, como
por exemplo: período de Natal, Black Friday, etc., poderá ocorrer atrasos na
entrega;
Atenção: não nos responsabilizaremos
por retenções de produtos na SEFAZ, sendo que, isso pode ocorrer por obrigação
imposto por órgão publico ao cliente, sendo, portanto, necessário resolver
direta e exclusivamente no posto fiscal para que produtos sejam liberados.